quarta-feira, 20 de abril de 2011

Conhecendo Miami e voltando pra casa

Oláaaa Pessoal, já estou de volta à Terrinha... Mas, não esqueci de passar aqui pra contar pra vcs como foi o nosso dia de passeio em Miami! Acordamos cedinho, fomos tomar café da manhã na Starbucks que tinha perto do Hotel e eu comi um bolo de banana delicioso com café...huuummmm!

Saímos em direção a Miami Beach, conseguimos com custo estacionar (acreditem, lá é cheio toda hora!) e saímos caminhando pela Ocean Drive vendo os seus Hotéis e barzinhos cada um mais charmoso do que o outro. Diferente da Beira-Mar aqui de Fortaleza, do Rio, de Recife, etc... Não  vemos o mar caminhando pela Ocean Drive, para chegar até a praia só a pé, pelos caminhos (pequenas trilhas) entre os prédios... Pegamos um desses e em poucos minutos estávamos em frente ao imenso mar azulllll... Lindo! Miami Beach é mesmo um lugar excêntrico! De tudo vemos por lá, desde pessoas vestidas dos pés à cabeça até moças e até senhoras fazendo topless! kkkkk

Caminhamos até o pier de madeira, mas infelizmente ele estava em reforma e, portanto, fechado... Mas mesmo assim deu pra ver as pedras que barram o mar, o imenso verde e, claro, o mar super lindo e cheio de gente  andando de jetsky, lancha, etc...

Andamos bastante e depois fomos nos resfrescar eu com frozen de manga e o Dudu com água mesmo...De lá seguimos rumo ao Dolphin Mall um shopping de Miami onde encontramos melhores preços, compramos mais umas poucas coisas e almoçamos - eu wrap e salada e o Dudu achou um restaurante com (acreditem!) baião e frango assado! hehehehehe

Ficamos lá até perto do final da tarde, daí fomos conhecer um bairro charmosíssimo chamado Coco Nut Grove! Cheio de boutiques famosas, barzinhos, restaurantes, artesanato, etc... Mas, como estava muito lotado não paramos...infelizmente! Saímos de lá e paramos ainda em uma loja de brinquedos e nos divertimos muito olhando as coisinhas.

Da Loja de Brinquedos fomos direto para o Hotel, tomamos um banho e decidimos ir jantar no OutBack, o primeiro restaurante que comemos na chegada foi também o que comemos na saída. Deliciosos como sempre!!!

Passamos ainda pelo Wall Mart para comprar algumas coisas e fomos cochilar no Hotel até dar a hora de ir devolver o carro e ir para o Aeroporto... E assim foi acabando nossa viagem de lua-de-mel, maravilhosa! Embarcamos de volta dia 18.04 às 7h da manhã e chegamos aqui por volta de 21:30h (viagem cansativa, mas era a volta pra casa...tudo bem!). Viemos por Manaus... se a receita faz a inspeção por amostragem, nós entramos nós entramos no grupo dos que passam no raio-x, mas como não tínhamos na bagagem o que eles procuram (eletrônicos), foi tranqüilo....Espero que vcs tenham gostado desse blog e que ele possa ajudar aos futuros visitantes de Orlando e Miami!