domingo, 10 de abril de 2011

Sea World e Pointe Orlando



Olá pessoal!

Começamos o dia indo conhecer a padaria de brasileiros aqui em Orlando: Pão Gostoso. Aproveitamos pra tomar café à moda brasileira, eu comi misto quente com café e o Dudu suco de Laranja com uma coxinha!
E o melhor, assistindo a Globo! hehehehehe Eu já nao aguento mais essa TV do quarto com programação toda em inglês e eu boiando!!! Tô pra ir de noite pra essa Padaria assistir Insenssato Coração! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem fomos ao Sea Wold, um parque temático sobre a vida marinha, bem interessante e legal! Lá é tudo bem cuidado, verdinho, florido...um clima de praia realmente.
Iniciamos as atrações por Journey to Atlantis. Parecido com a Splash Mountain do Magic Kingdon, eu adorei!!!! E o bom foi que deu uma refrescada no calor enorme que estava fazendo ontem!



Depois fomos ver o show dos leões marinhos! Muito engraçado os palhaços que atuam com eles! A pesar de ser em inglês eu até que ri, só por conta da boa atuação dava pra capatar o que estava sendo transmitido.




Depois disso fomos ver o teto de tubarões, muitooo massa aqueles bichos todos sobre a sua cabeça e do seu lado, separado apenas por um vidro! hehehehe As fotos nao ficaram muito boas porque passamos pelo corredor de vidro por uma esteira rolante.


Em seguida fomos ao Wild Artic, um simulador de uma viagem de helicóptero pelo Artico, bem bacana!!! As cadeiras tremem muitooo! Depois vc desse e vai andando pelo cenário que imita o Artico, inclusive no Friooo!!!!


Logo depois já era do show mais esperado do parque que, embora não tenha a mesma graça desde que ocorreu o acidente com a treinadora, ainda encanta! A querida Sahamuuuu arrasa! Quando ela entra molhando tooodo mundo é uma gritaria só!




Vimos os golfinhos (MUITOOO FOFOS) e depois fomos ver os pinguins (muito bonitinhos tb) e nesse intervalo do Dudu só tentando me encorajar a ir na manta, nova montanha russa muito louca, que a pessoa vai deitado! E eu me tremia toda só de pensar na possibilidade! Sei que conversa vai, conversa vem...Eu decidi não ir mesmo. Foi quando chegmos na fila e eu vi um pivete que não tinha 8 anos na fila...daí foi questão de honra eu tinha que ir! Entrei na fila só Deus sabe como, eu suavaaa, as mãos geladas e o coração em tempo de sair pela boca, mas não dava mais pra desistir... Sentei na cadeira, daí ela abaixae vc fica literalmente deitado! A bicha começou a andar e eu a rezar! kkkkkkkkkkk Mas no final eu gostei! e senti mais medo antes do que durante! kkkkkkkk E ainda aproveitei pra frescar, claroooo: eu gritava "Ohhh My God!" "Help me!" kkkkk E o Dudu dizia "Eita, má!" "Arre Égua!" kkkkkkkk Resultado: não deixem de ir na Manta é muito legal!!!










Chegou a hora do show dos golfinhos e pássaros pra relaxar, depois de tanta adrenalina... Simplesmente lindo! Eu queria era levar um golfinho pra mim! Que coisinhas mais fofas!!! Eles são muito simpáticos! Os pássaros belíssimos tb! Foi o show que mais gostei, até mais do que o da Shamu.







Depois disso fomos mais uma vez na primeira atração, demos mais uma volta no parque, tomamos um sorvete e já eram 15h...resolvemos que iríamos almoçar no Flórida Mall na casa Italiana que falamos aqui Buca de Beppo. Novamente estava uma delícia! Aproveitamos para dar uma olhada na Macy's e o tempo realmente voa nessas lojas de departamentos, rapidinhos deu 18h e como estávamos "enfadados" do sol do Sea World fomos pro Hotel tomar um banho e descansar um pouco, resultado: acordamos mais de 21h, daí nos arrumamos e fomos dar uma volta no Pointe Orlando que é um mall em frente do nosso Hotel! Ele é muito bonitinho, cheio de lojas bacanas e muita gente bonita! Como os restaurantes e barzinhos de lá estavam todos lotaaaados, pegamos o carro e fomos jantar no Red Lobster, restaurante de frutos do mar com direito a camarão e lagosta pra mim e salmão pro Dudu, por preços muito bons!

O dia de hoje estamos num impace: Busch Garden, Universal ou Magic Kingdon! O que decidimos vcs vão saber amanhã!
Beijãoooo

Um comentário:

  1. Que massaaaa!! Aquela foto do tutuba de boca aberta é de um tutuba real?? tipo vivo?? nadando sob a cabeça??

    ResponderExcluir