sábado, 9 de abril de 2011

Dia Livre

Boooom dia!

Ontem acordamos cedinho e decidimos que iríamos logo para Busch Garden. Então nos arrumamos e, como nossas compras iniciais tinham acabado, fomos tomar café no IHope, típica casa americana de panquecas e wafles. Eu comi um omelete deliciosos de cogumelo com tomate e o Dudu pediu um combinado (típico café café americano com ovos, bacon, etc). Tudo muito gostoso e o atendimento muito bom tb! Só que demorou um pouco e acabamos por nos atrasar...Como o parque fica em Tampa, cerca de 2h de viagem, decidimos entao deixar o dia livre e ir no Domingo. Segimos rumo ao Wall Mart pra comprar mais comida, depois fomos dar uma olhada nessas lojas de departamento tipo Ross e TJMaxx, porém eu não gostei muito...não sei se eu não soube procurar ou não dei sorte, mas achei as coisas meio que, como dizemos no Ceará, fubazentas! hehehehehe Tinha inclusive uma falsificação grosseira de uma camisa da seleção brasileira! kkkkkkkk

De lá fomos ao Prime Outlet, este eu não gostei muito, achei ele muito ruim de andar, as coisas não tão baratas, mas achei o relógio que estava procurando, um óculos e meu perfume que não tinha no Premium por preços muito bons. Resolvemos ir para o Hotel, tomar um banho e descansar 1 horinha pra ir ao Flórida Mall  mais tarde. No meio do caminho passamos pelo Outlet da Rebook, e o Dudu comprou o tênis dele, finalmente. Lá estava com uma ótima promoção: comprava 2 tênis e ganhava o terceiro.

A noite fomos no Flórida Mall e entre na JC Peny uma loja de departamentos e eu comprei umas roupas pra trabalhar por excelentes preços. Essas lojas de departamentos americanas tem de tuuuudo e vc acaba ficando sem tempo de olhar as outras! Demos mais umas voltinhas pelo shopping e fomos jantar... Das nossas 3 refeições do dia: café, almoço e jantar - a única que prestou foi mesmo o café da manhã porque o resto... prefiro nem comentar aqui no blog pra não contaminar as postagens anteriores de comidas gostosas...  hehehehehehe Não recomendamos: Restaurante Sbarro no Prime e Cicci's Pizzaria (essa última não é que seja ruim, só não é boa! hehehehe)

É isso, hoje vamos ao Sea World!!! Até mais!!!

Beijos

Um comentário:

  1. IHOPEEEEEE!!!! essa lanchonete é famosa do filme que eu adoro: I am Sam (Uma lição de amor)
    Acho que vc vai amar o sea world!!! ansiosa pra ver os comentários :P

    ResponderExcluir