domingo, 22 de janeiro de 2012

Disney, o sonho - Parte II, agora com os amigos! rsrsrs

Para você que acompanhou a nossa viagem de "honeymoon" nesse blog (que antes chama disney a dois), surpresaaaa! Lá vamos nós outra vez! Só que dessa vez não vamos sozinhos! Nos acompanharão a Jamille e o Mateus, nossos amigos!

Vai ser a 1ª vez deles e estamos fazendo de tudo para que seja inesquecível, como foi a nossa! (organizando o tempo, que não vai ser tanto como da outra vez, de acordo com as estimativas de parques lotados... é...período de carnaval, é osso! Mas nada estrega a magia dessa viagem!)

Bem, este primeiro post é pra apresentar a turma pra vcs! Da esquerda pra direira: Jamille, Eu, Dudu e Mateus.


O período da nossa viagem é de 18.02 a 28.02, os detalhes, planejamentos, ansiedades, etc... Vocês conferem nos próximos post's!

Abração! ºoº

2 comentários:

  1. Ieba!! Hj resolvi dar uma revisitada nos posts da viagem de lua-de-mel...nossa! Em algumas fotos da p perceber que se não sentamos no mesmo lugar, ficamos muito perto disso..heheh sincronicidades! Tô aqui já de malas prontas pra viajar c vcs...matar a saudade de tudo (agora vou estar do outro lado: vcs acompanharam o nosso recém-idos e agora seremos nós) ehehhhe.
    Dica: não deixem de ir no Olive Garden...vcs vão amar as massas de lá e a ceasar salad que vem de entrada é qualquer coisa!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está no nosso roteiro a visita nesse restaurante (sei que a gente acaba q nem seguindo muito roteiro, mas é bom ter um, nem que seja pra descumprir! chauhauahuahuahua)
      Dessa vez vai ser diferente, vamos ter quem tire nossas fotos! hauhauhauah Brincadeirinha! Mas, acho que é bacana ir com mais gente, lógico que só o casal é fantástico também, mas vai ser legal a experiência de ir "de turma"! Uma nova visão (Por isso o "Parte II") hehehe

      Bjs e vamos "simbora"!

      Excluir