terça-feira, 5 de abril de 2011

Dia de Compras!!!!

Bom dia pessoal, mais uma vez não tive como escrever ontem (nós andamos muitooo), então vai hoje mesmo! hehehe

Separamos o dia para compras, então 10h em ponto já estávamos no Premium Outlet (Vineland Drv.) O Premium é um mall enormeeeeee, muitas lojas mesmo e nos não conseguimos ver nem perto da metade! Isso porque só paramos pra almoçar e muito rápido!


Começamo pela Puma, porque eu precisava urgentemente de um tênis e então lá fomos nós, em seguida entramos na Fóssil pra comprar óculos escuros e relógios, os olhos já sem aguentar mais (qdo eu disse que nós só íamos trazer do Brasil poucas peças de roupa, e só! Eu não estava mesmo exagerando! hehehe), na sequencia foi Timberland, Polo, Nike, DNKY, Tommy e Perfumania. Ao final do dia 17h não aguentávamos mais carregar tantas sacolas (como se sabe não é recomendado ficar guardando as compras no carro, vc pode ser surpreendido com ele arrombado...), por isso alugamos um "locker" pra guardar parte das compras... hehehehe.



Chegamos cansadíssimos, massss ainda queríamos ir ao Flórida Mall (não é um outlet, mas é um shopping que tem muita coisa e com preços bons tb). Tomamos banho, trocamos de roupa e saímos. A fome já estava apertando e, seguindo algumas dicas que eu peguei, fomos ao Restaurante Buca de Bepo, uma cantina italiana muito lindinha e que comida gostosa! Pedimos a porção "small" e esta servia de 3-4 pessoas, muitooo grande mesmo! O Dudu pediu uma Coca e eu resolvi que ia tomar uma Sangria pra relaxar...foi nessa hora que aconteceu a melhor do dia...A garçonete pediu meu passaporte pra saber se eu tinha 21 anos ou mais (aqui bebidas só para maiores de 21) para poder beber a sangria! hehehehehehe ganhei o dia! hehehehe Fica a dica! Restaurante de comida muuito gostosa, farta e com ótimo preço...ah, e de quebra com garçonetes que levantam sua alto-estima! kkkkkkkkkkkk



Ainda no Flórida Mall fomos à Loja da Disney e compramos nossas primeiras pelúcias, lindooo demais! O shopping fecha às 21h e nós pensávamos que era às 22h como no Brasil... mas mesmo assim, dentro de 10 minutos, o Dudu conseguiu comprar 3 blusas na Aeropostale (uma delas por $8,00!!!) e eu 1, detalhe: provando todas! hehehe Estamos ficando bons nisso! kkkk


Mais tarde tem mais! Agora tenho que ir, porque hoje, se o tempo ajudar, eu vou conhecer o Mickey e a Minnie! \o/ Isso mesmo, hoje é de dia de MAGIC KINGDOM!!!

P.S: a previsão do tempo é de "tempestade" oww my GOD! Será que vou ter que esperar mais um dia pra ver o Mickey!?

4 comentários:

  1. Essa garçonete ja tinha tomado umas sangrias... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. UMAS (!?), eu diria INÚMERAS sangrias! Estava completamente inebriada a garçonete! rsrsrsrs bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo...tô adorando viajar junto com vcs!!!
    Essa minha cunhada é praticamente uma adolescente!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cláudia e Jamille, a inveja é algo mesmo horrível... hehehehe Só pq minha cutis é de bebê!

    ResponderExcluir