segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chegamos!!!

Bom dia Pessoal!!!

Aqui em Orlando são 05:45 da manhã! Desculpem por não ter escrito nada ontem, mas vcs vão ver... foi cansativo, cheguei no final do dia e "capotei"...

Vamos lá: chegamos, ainda, no dia 02 no aeroporto de Guarulhos e por mais q ainda faltassem umas 2:30h para nosso embarque o agente da TAM mandou a gente ir logo pra fila do embarque internacional porque estava enorme e de fato estava! Muito legal a diversidade cultural dessa fila: vc conseguia ouvir de 3 a 5 línguas ao mesmo tempo!!! Gente de todo lugar do mundo!

O avião, apesar de internacional, tinha distância pequena de uma poltrona pra outra, pelo menos na nossa humilde classe econômica...hehehe Na 1ª classe as cadeiras simplesmente deitam toda e os passageiros são recepcionados com champagne francês!
Chegamos às 08:30 em Miami (horário local). Passamos mais de 1h na fila da imigração, mas deu tudo certinho: entrada autorizada!

No aeroporto de Miami vc pega um micro ônibus que te deixa em um tipo de shopping onde ficam localizadas todas as locadoras de veículos. Nós dirigimos à nossa: Avis.

Dica nº 1: eles vão SEMPRE, tentar te empurrar upgrade da reserva (ou seja: oferecer um carro mais caro, que vc, geralmente, não precisa!) Nosso carro é lindo (foto abaixo), mesmo assim tentaram nos empurrar um Wrangler. Por isso, quando for viajar, pra evitar qualquer intemperie, faça logo todos os seguros no ato da reserva, tanto para o carro que vc vai alugar, tanto quanto para danos a terceiros.

Dica nº 2: aqui eu faço uma pausa pra disparar meu veneno! rsrs Os americanos tem tanto medo de serem passados pra trás por nós, mas eles são os primeiros a tentarem fazer isso... Na nossa reserva tinha claramente GPS incluso, porém ao chegar ao carro... nada do aparelho... e lá vamos nós passar mais uma 1h na fila pra pedir o GPS q já era pra ou estar no carro ou ter sido entregue qdo do check-in da reserva. Ou seja, tudo que vc contratou COBRE DELES!!!

Por conta da demora chegamos ao Hotel em Orlando às 15:30 mais ou menos... No meio do caminho paramos em um Plaza (são pequenas ilhas no meio da estrada com serviço de alimentação, loja de alguns produtos e combustível) para comer e aqui vai mais uma dica, o primeiro é o segundo Plaza não tem lojas de comidas muito boas, se der pra segurar, salvo engano, o terceiro tem KFC e Earl of Sandwich e o quarto tem Mc Donalds!

Assim que chegamos fizemos o check-in no hotel (ficamos no prédio B, voltado pra o jardim e piscina, muito bom e silencioso). O quarto é bacana, estava bem limpo e conta com microondas, cafeteira, secador de cabelo, frigobar e ferro de passar roupas.

Nossa primeira compra tinha que ser de nossas máquinas digitais, até pq as fotos no cel estavam horríveis, então fomos logo a Compusa que não tinha o modelo que eu queria, tinha o do Dudu. Resolvemos ir ao Best Buy do Flórida Mall e lá tinha meu modelo, mas tava faltando! heheheh Daí a atendente pesquisou em qual loja teria e fomos na loja da E. Colonial Drive. Eu queria inicialmente uma Sony T99, mas chegando aqui mudei pra Nikon S80, linda, fininha, filma Full HD, etc, etc...

Depois, estávamos roxos de fome e fomos comer no Outback de Winter Park (que bairro lindoooo, depois volto pra tirar fotos de dia e posto aqui!). Que delíciaaaaa, um pouco apimentada e condimentada (pq é um restaurante de comida australiana), mas delicioso e até eu que não gosto de pimenta, adorei.

Essa cebola com esse molho é uma loucura!

Este é o meu prato| Steak Teriaki com acompanhamento de batata recheada e Salada Cesar (detalhe: olha o tamanho da faquinha! hehehehe).

Esse o prato do Dudu: Outback Steak Special com acompanhamento de batatas amassadas com alho e Salada com queijo azul (gorgonzola).

O refri e suco no Outback é "free refil" e toda hora o garçom fica perguntando se quer reabastecer!

Este era meu suquinho de laranja.

Pra terminar o dia famos ao Wal Mart fazer nossas compras de produtos de higiene e comida pra o café da manhã. Lá tem de tudo, aproveitei e comprei logo um agasalho de $10, lindoooo! :-)

Por ontem foi isso, hoje tem mais compras, desta vez de roupas e calçados! Até mais tarde!