domingo, 17 de abril de 2011

Viagem para Miami

Bom dia!!!!

Ontem acordamos cedinho "arrumamo a mala aê" e fomos fazer o checkout no Hotel de Orlando...chega dá uma dor no coração, sério mesmo adoreiiii Orlando quem já foi sabe o que eu estou dizendo e quem ainda irá poderá comprovar! É uma cidade limpa, segura, gente educada, trãnsito bom, além de linda, de ter a disney, os melhores outlets, etc, etc, etc

Pois bem, demos uma passadinha no Wall Mart pra comprar umas besteirinhas e tomar um cafezinho e 9h partimos rumo a Miami. No caminho a gente vinha elogiando as estradas, são realmente como a gente chama aí no Brasil: um tapete! A paisagem no caminho tb é muito bonita, floresta de pinhais, laguinhos e alguns animaiszinhos escondidos pela mata...Fizemos uma parada no primeiro Plaza pra abastecer e quanto mais perto de Miami íamos chegando, mais cara a gasolina ia ficando, fica aí a dica... Pegamos um sanduba pra almoçar no plaza que tem o Earl of sandwich (como sempre, gostoso, natural e torradinho) e fomos em frente pra sawgraus mill um out let super comentado a 40 minutos de Miami...foi uma decepção ele é meio "craudiado", os preços são mais altos que Orlando e o povo que frequenta mais feio tb! ehehehehe Resumindo, faça suas compras em Orlando mesmo, vale mais a pena! Chegamos ao Hotel 15h em ponto estava tendo jogo de basquete entre o Miami Heats e outro time que eu não sei qual é, mas as ruas aos arredores do Hotel estavam cheias (nosso Hotel é perto da Arena). Fizemos o check in, subimos no quarto, tomamos um banho e nos arrumamos pra ir a umdos maiores shopping daqui o Aventura mall...tb não gostamos muito, estava lotaaaaado! Na verdade Miami é bem diferente de Orlando...daí acho que ficamos mal acostumados com a tranquilidade de tudo e de todos em Orlando...daí aqui o negócio é diferente! hehehe

Saímos do Aventura Mall e fomos em direção ao Jerry's Café na famosa Miami Beach ... Miami Beach é como Copacabana no Rio, Beira-Mar em Fortaleza, só que muitoooo mais movimentada e ontem mais ainda...não conseguimos parar! Depois soubemos que ontem estava movimentado muito mais acima do normal devido à Parada Gay! kkkkkkkkkkkkkk Mas, afora este evento realmente vc encontra de tudo lá: todas as tribos! kkkkkkkk

Miami é uma cidade muito bonita com seus prédio próximos á orla com arquitetura Art Decó, as mansões dos artistas com seus iates no quintal, os prédios altíssimos e belíssimos... Terminamos uma noite andando aqui por Downtown onde fica nosso Hotel e jantamos em um simpático bistrozinho italiano....