segunda-feira, 11 de abril de 2011

Universal Studios e Downtown Disney

Bom dia Pessoal, lembram que terminei o post de ontem falando da nossa dúvida sobre qual parque ir? Decidimos arriscar e, mesmo sendo domingo, escolhemos o Universal Studios! ÒTIMA escolha! O parque estava bem vazio e sem filas,  fizemos todas as atrações que queríamos com calma e sem esperar.

Chegando na Universal vc passa por uma enorme praça de atrações com restaurantes, boites, lojas, etc que é o City Walk ( o downtown da Universal), daí vc decide, pra um lado fica o Island of Adventure (parque onde está a nova atração do Harry Poter) e para o outro o Universal Studios. Uma multidão se dirigia ao primeiro parque e nós fomos logo pro segundo e deixamos este último pra hoje, na esperança de, por ser uma segunda feira, as crianças estejam na escola! kkkkkkkkkkk

O parque é muito lindo, todo temático e a parte que eu mais gostei é a que imita Hollywood. Diversos cenários que estiveram presentes em filmes, a calçada da fama, etc.

Iniciamos as atrações com o cine 4D do Sherek - eu adoreeeeeiii! Depois fomos pra Mumia, uma espécie de mistura de montanha russa com simulador, fantástico, foi a atração do parque que eu mais gostei. Em seguida fomos pro Twister que mostra a cena da passagem de um tornado "ao vivo" é, literalmente, de arrepiar. O próximo foi o desaster, esta atração além de muito engraçada é um ótimo simulador, nela vc vai passar por um terremoto dentro de uma estação do metrô! De lá seguimos pra o tubarão, legalzinha, mas não empolgou muito. Em seguida fomos a atração dos simpsons que substituiu "De volta pro futuro", eu que não conhecia a outra gostei muito (minha segunda atração que mais gostei), mas o Dudu preferia a antiga, mas mesmo assim gostou muito dessa tb. De lá seguimos pra atração do MIB e morri de saudade do Nietzsche vendo o cachorrinho! É uma atração de tiros, vc tem que matar alienígenas, só que o carrinho gira muitoooo, terminamos os dois um pouco enjoados e demos graças a Deus de ter ido nela antes de almoçar.

Seguimos direto pra o Mells Drive in onde almoçamos. Esse restaurante é bem bancana, ele imita o restaurante do filme "Embalos de Sábado a noite"! Comemos só um sanduba com refri e seguimos em frente. Aqui vai a dica do refri, em todos os quiosques são vendidos copos souvenirs, daí vc compra esse copão e depois, durante todo o dia, pode recarregar seu copo por apenas 79 cents! E nós compramos um pra nós dois e foi uma grande economia!

Paramos um pouquinho em um banquinho pra descansar e, depois de alguns minutos fomos na montanha russa do pica-pau, ideal pra crianças, beeeeeeemmm levinha. De lá fomos assistir o Horror Make up show, uma comédia que ensina alguns dos principais truques usados nas maquiagens dos filmes de terror. Quando saímos do show nos deparamos com o besouro suco, Marlin Monroe e o Salsicha com o Scoob e fomos tirar fotos com eles. Das atrações que queríamos só faltava o exterminador do futuro, então seguimos pra lá. tanto eu qto o Dudu achamos meio sem graça, eu inclusive até cochilei! kkkkkkkkkkkkk

Depois disso comemos um cheesecake e ficamos vendo os passarinhos que entravam pela porta da Padaria, olhamos as lojinhas e decidimos que não iríamos esperar pra ir pro City Walk, pois ainda era cedo 16h e amanhã voltaríamos pra lá e, com certeza terminaríamos mais tarde visto que o Harry Poter está causando um verdadeiro furor! Seguimos pra Compusa pra ver se a máquina do Dudu Jpa tinha chegado e nada...Depois fomos pro Hotel descansar um pouco e a noite decidimos ir pra Downtown. Conseguimos jantar no Reinforest Café, um restuarante temático que simula uma selva, com animais, chuvas, plantas...É lindo demais e a comida é ótima. Decidimos comer algo bem leve pra poder comer a famosa sobremesa Vulcano (um vulcão de brownie com larvas de sorvete...ai delícia!), mas não tivemos coragem... vimos na mesa do lado e o bicho é enormeeeeee. Dá tranquilo pra 4 pessoas ou mais.

Passeamos pelas lojinhas, a de doces do Pateta, a de pins, a de artigos pra natal com temas da Disney, na maior loja de artigos da Disney do mundo (onde nos compramos o símbolo da nossa lua-de-mel na Disney; mickey e Minie vestidos de noivos!), fomos tb na Once upon a toy cheia de cabeças de batata pra vc montar o seu do jeito que quiser! Muito massa! Fomos tb na loja da LEGO que estava lotada, passamos pela loja de artigos esportivos com temas da Disney e pela loja com roupas mais transadasda Disney. Como os pés já estavam doendo, fomos sentar um pouco e tomar um sorvete...Depois viemos pro Hotel, afinal tínhamos que descansar, pois hoje é dia de Island Of Adventure!!!!!