quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia Livre

Bom dia meus queridos!

Ontem tínhamos deixado o dia livre, sem programação pré-estabelecida... Então, acordamos um pouquinho mais tarde, fizemos nosso café no quarto e decidimos ir logo trocar o tênis do Dudu que ficou um pouco apertado na Timberland do Premium Outlet. Mais uma vez a troca foi rápida, prática e sem burocracia! (Parece o Brasil!!!!kkkkkkkkk). Depois parei pra tomar o meu querido café preto (e como é dificil achar um bom por aqui, a maioria absoluta é fraca - chafé! e o de ontem até q era bonzinho), andamos rapidamente pelas ruazinhas, nos controlando! kkkkkkkk afinal, o dinheiro vai acabando.... hehehehehehehe

Saímos em direção a outro Mall onde o Dudu tinha visto que havia uma loja de câmeras e fomos procurar a dele, mas, mais uma vez não encontramos. Compramos algumas coisinhas que faltavam e, inclusive uma mala, tínhamos esperança de dar tudo em 3, mas vai ter que ser 4 mesmo!

Seguimos em direção ao Mall at Milenia, shopping mais chique de Orlando! Vcs não tem noção! Muuuuuuita loja de grife: Louis Vitton, Chanel, Gucci, Tiffany. Bloomingdales, etc Mas foi legal conhecer, aproveitamos e almoçamos no Cheesecake factoring e acreditem o cheesecake que dá nome à casa nem é tão bom... Tem muitos no Brasil melhores!

Passamos no Target (rede de supermecados tipo o Wall Mart) pra procurar a máquina do Dudu (mais uma vez) e lá tivemos a explicação para o sumiço dela, o terremoto no Japão! Acreditem! Como ela é Nikon, foi afetada a produção e não tem previsão de retorno dela às prateleiras!

Então o Dudu acabou comprando uma outra, mesma marca, mas outro modelo. Também muito boa, uma senhora máquina! Viemos pra o Hotel e começamos a organizar as coisas e guardar algumas na mala logo! O chão do nosso quarto está repleto de etiquetas! kkkkkkk (É recomendado tirar tudo pra caracterizar as roupas como de uso pessoal.) ;-)

Tínhamos combinado de ir de noite na casa de um casal de amigos nossos que estão morando aqui a Camila e o Wagner (ah, por falar nisso a Mila tem um blog com dicas ótimas de lugares para os quais ela viaja, bons restaurantes, produtos bacanas, enfim é muitoooo legal, vale dar uma passada por lá www.cosmopolitando.com) e foi ótimo! Os dois são pessoas maravilhosas, batemos muito papo, demos risadas.... Saímos de lá mais de 1h da manhã! Amamos!!!!