sexta-feira, 8 de abril de 2011

Compras e Cirque du Soleil

Olá Pessoal! Devido a alguns problemas na internet do Hotel, não deu pra escrever hoje de manhã sobre o dia de ontem, como sempre faço, porém estou aqui para fazer isso agora mesmo! hehehe

Ontem acordamos um pouco mais tarde - 07:30 h (kkkkkkkkkk) Porque não era dia de parque, então tomamos nosso tradicional café no quarto e por volta de 09:30h saímos rumo ao Premium pra trocar 2 blusas minhas, 1 na Nike e uma na Tommy. Feito isso, aproveitamos pra olhar mais algumas lojas que não tinha dado tempo ver no 1º dia: Levi's, Guess e GAP, por exemplo. Resolvemos, então, almoçar logo por lá que tem o Chiken Now que é barato e gostoso.

Depois do almoço fomos para o Flórida Mall. O Dudu comprou mais algumas coisas na Aeropostale e Ecko e eu me acabei na Victoria Secrets, aliás, até o Dudu saiu com uma sacolinha de lá! hehehehe Na saida da loja, enquanto conversávamos sobre onde iríamos procurar a máquina do Dudu um casal de brasileiros puxou conversa com a gente e fizemos amizade com eles. Os dois são mineiros de BH e estavam meio que perdidos, não haviam achado um Wall Mart ainda! (nessas horas que vemos a importância de um carro e mais ainda de um GPS) Eles queriam ir até a Best Buy e como íamos pra lá tb, oferecemos carona. Não tinha a máquina do Dudu lá! Fomos pra CompUSA, lá tinha, mas tava faltando! Só tinha o mostruário, mas o vendedor disse que chegava sábado ou domingo e que .o dudu fosse lá! Como já estava ficando de noite, deixamos o casal de brasileiros no Hotel deles que é na mesma  avenida do nosso, mas em outra numeração e fmos pro nosso Hotel tomar banho e nos arrumar para ir a Downton Disney assistir o La Numba do Cirque de Soleil.

Downton Disney é encantador um enorme centro de entreterimento com casas de shows, restaurantes, lojinhas, cinema, casa de jogos eletrônicos e simuladores (Disney Quest) e o Cirque de Soleil. Separaremos uma noite pra ir lá com mais calma e percorrer todo o lugar, porque é bem grande e não vimos nem metade!

O espetáculo do Circo é muito lindo! Uma atmosfera de encantamento toma conta de toda a Arena onde é realizado o show. As apresentações são na sua maioria de malabarismo, com bicicleta, corda, dardos, argolas, cama elástica, etc. Uma delas é com um grupo de menininhas que não têm 10 anos, cada uma mais fofa que a outra que se garantem com os malabares! Não temos foto do show e nem do crico, pois nção são permitidas nem antes, nem durante e nem depois!

Terminado o show, fomos tentar uma mesa no Planet Hollywood e conseguimos! Os sanduíches são uma delícia e enormes, os preços bons e a decoração nem se fala, toda temática alusiva aos filmes de Hollywood! Gostamos muito do lugar!

E este foi nosso dia de ontem o dia de hoje eu conto como foi amanhã de manhã! Se Deus quiser e a internet do Hotel funcionar! hehehehe