quarta-feira, 13 de abril de 2011

Disney's Hollywood Studios

Oie Pessoal!

Ontem fomos a este parque da Disney todo dedicado ao cinema. É um parque mais calmo, onde o grande barato é caminhar devagar pelas atrações pra realmente conhecer o que acontece por detrás das câmeras.

Iniciamos pela atração The great movie ride, que é um passeio de carrinho por diversas de grandes clássicos do cinema. Vale ressaltar que ontem conseguimos pegar nossos aparelhos de tradução simultânea que funciona em algumas atrações e essa é uma delas, então eu pude ouvir tudo! Obaaaaaa

De lá seguimos pra Backlot tour, essa atração mostra como são feitas as cenas de ação dos filmes e depois tem um passeio de ônibus por alguns dos principais filmes de ação e no final a gente presencia uma cena de catástrofe bem real! hehehehehe

De lá fomos assstir ao Muppets 4D muito engraçado, mas em relação a qualidade eu gostei mais do Sherek. Mas, foi bom ver os Muppets, eles vizeram parte da minha infância eu assistia todos os dias!

Como ainda não estava na hora do show do Indiana Jones fomos procurar um lugar pra almoçar e depois de muito olhar e procurar, decidimo pelo 50's Prime time Café que é um restaurante que imita uma antiga casa americana dos anos 50, o pessoal lhe trata como criança, mandando vc limpar o prato senão nao ganha sobremesa! hehehehehe Tb brigam com vc se os cotovelos estiverem em cima da mesa! heehehehe Vc como num ambiente que imita uma cozinha! É muito legal e a comida é gostosíssima, comemos bolo de carne.

Saímos de lá correndo pra chegar a tempo do show do Indiana Jones e deu certo! O show, a pesar de não funcionar o tradutor simultâneo, é muito massa, pois eles mostram como eram gravadas as cenas do filme original, com muita ação, fogo, lutas, etc.

Quando terminou o Indiano Jones saímos mais uma vez correndo pra chegar a tempo ao show light motors action que são dublês com carros e motos fazendo as maiores cenas de ação em altíssima velocidade! Este tinha até um piloto brasileiro no elenco: Eduardo Oliveira. Se garante!!!!

Depois dessa fomos para o Toy Store Mania, atualmente o brinquedo mais concorrido do parque, mas tínhamos pego fast pass assim que chegamos e não pegamos fila. É um brinquedo estilo os outro de tiro, vc tem mirar em alvos e atirar, com a diferença de ser 3D, fica muito legal com esse efeito! O Dudu ganhou de mim, mais uma vez... a arma é de puxar e nao de apertar e ficamos com os braços doendo! hehehehehe Batemos também algumas fotos nos cenários de filmes.

De lá fomos ver como são feitos os desenhos animados e depois criamos nossos próprios personagens! em seguida fomos para o espetáculo da pequena sereia...como era tudo em inglês, no escuro e no friozinho do ar-condicionado eu, pra variar, dormi! hehehehehehe Saindo de lá fomos pra a fomosa Hollywood Tower Hotel, é um prédio que imita um Hotel que existiu de verdade em Hollywood nos anos 50 e conta a lenda que em noite ele foi atingido por um raio e 5 hóspedes desapareceram após entrar no elevador. A atração é esta: vc literalmente despenca de uma elevador do 12º andar, é maaaaaassaaaa vc sente seu corpo levantar e subir da cadeira! Fomos então pra Montanha russa do Aeroesmith, o Dudu ficou enjoado da torre e não estava muito querendo ir e eu toda bichona querendo ir, porque a atração é coberta e vc não vê a montanha russa e como o prédio não era alta, imaginei que era fraquinha...Quando cheguei lá dentro que vi a velocidade que a bicha vai...quase que amarelei, mas já estava lá... hehehehe A montanha russa é show!!! Rápidaaaaaaaa! vc vai ouvindo o som do Aerosmith e é muito massaaaaa, mistura o som do rock com a adrenalina da velocidade! Ah, ela tem 2 loopings!!!

Passadas essas emoções fizemos uma pausa pra um pequeno lanche e descansar um pouco...pois tínhamos que esperar pelo fantasmic que era só as 20:30h, mas a movimentação próxima ao portão de entrada do show já era grande. Começou a fila às 18:30 e nós éramos um dos primeiros. Ainda choveu pra afugentar o pessoal, mas nós tínhamos levado nossas capas, pois o Dudu viu na previsão do tempo a possibilidade de chuva. Abriu os portões 19h e nós pegamos um lugar bem na fileira da frente!

Ah, perdido no meio do povo, desfrutando da tranquilidade do anonimato estava o jogador de voley da seleção brasileira Giba, com sua família.

Enfim, chegou 20:30 e o show começou. O "Fantasmic" é um show de laser, fogos e efeitos de água. Foi o mais lindo de todos os shows de encerramento (melhor do que o wishes e ilumination, na minha opinião). O Mickey surge brincando com as águas e os fogos e depois um espelho de água se forma e nele são projetadas imagens de vários personagens e cenas de clássicos infantis da Disney... enfim, é lindo demais! Na saída do parque ainda pegamos o iluminations que estava acontecendo no Epcot. Foi muito legal!