sexta-feira, 15 de abril de 2011

Wall Mart, Flórida Mall, Arrumação de Malas e Downtown Disney

Olá Pessoas!

Ontem íamos ao Animal Kingdon, porém resolvemos primeiro fechar todas as pendências e aproveitar para descansar os pés da correria dos parques mais um dia. Sendo assim, acordamos mais tarde, tomamos café e fomos ao Wall Mart, dessa vez com muita calma, olhando tudo, prestando atenção nas coisas... sempre íamos lá correndo! Compramos mais uma mala! kkkkk Alguns cacarecos tipo chaveiros, chocolate que não tem no Brasil, fita adesiva pra colar nos meus cremes pra não correr o risco de vazar na mala, protetor solar, etc, etc Foi ótimo olhar tudo com calma e sem pressa!

De lá partimos em busca de algo pra almoçar... íamos nos restaurantes brasileiros, mas o pessoal tem falado tãooo mal que resolvemos não arriscar...daí, rodando de um lado pro outro, resolvemos ir no KFC. Depois do almoço fomos ao Flórida Mall (adoramos esse shopping, estamos conhecendo ele quase tão bem qto o Iguatemi de tanto ir lá!kkkkkkkkkkkk) pra comprar umas coisinhas na loja da Sony que ainda estavam faltando e aproveitamos pra ir na Loja gigante do MM's que tem lá, e até descobrimos qual mm's nós somos, eu sou o vermelho e o Dudu o  verde! hehehehehhe Fiquei loca naquela loja os porta-mm's cada um mais lindo do que o outro! Mas, em prol de nossas finanças, saímos de lá apenas com uma singela porçãozinha de umas 200g de mm's....oww My God!!!!

Andamos, ainda, por algumas lojas do Flórida Mall e seguimos para a Victoria Secrets do Prime Outlet, lá eu fiz as últimas comprinhas... Voltamos pro Hotel e fomos terminar de organizar as malas, chegamos aqui cada um com uma mala semi-vazia e vamos voltar com 2 cada um! Empurra dali, empurra daqui deu tudo certo! Estão no jeito, amanhã de manhã (eita, já é amanhã!!! buáááááá) seguimos rumo a Miami. A noite fomos novamente para Downtown comer um sanduíche mais leve no Earl of Sandwich (uma versão super melhorada e mais gostoda do subway), passeamos por uma das áreas que ainda não tínhamos ido que é Pleasure Island, vimos o imenso dragão de lego dentro do lago, passamos por alguns barzinhos e boites que estavam tocando música ao vivo.

Na volta, passamos pelo Walgreens (super-hiper-mega rede de farmácia que tem de tudo, sabem a pague menos? É bem pior! na verdade eu nunca nem vi direito onde ficam os rémedios! kkkkkk) pra comprar iogurte e uns mufins pra variar nosso café da manhã, pq misto quente com achocolatado todo dia...enjoa! hehehehehe Hoje vamos encerrar nossa visita á Disney conhecendo o Animal Kingdon, inicialmente esse parque não estava no nosso roteiro, mas trocamos ele por Busch Garden, afinal não gostamos tanto assim de montanhas russas e lá o que predomina são elas!

É isso, até mais people!