terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Últimas compras, hollywood Studios e downtown Disney

Olá pessoal, Ontem o dia foi pequeno pra tanta coisa!Fomos cedinho pro target, compramos algumas besteirinhas enquanto a best Bush abria. Mateus comprou o NetBook, Jam mais umas coisas que estavam faltando e eu e o Dudu pequemos mais uns breguecinhos, como por exemplo adaptador de cartão de memória e fones de ouvido. A ultima parada antes do parque foi o Mall Millenia para comprar o famososo marroconoil E mais algumas comprinhas... Nesse Mall é que ficam localizadas as lojas das grifes mais famosas como a Lui Viton, Tiffany, Gucci, Dior, etc Pelas fotos vcs vão ver que o nível é outro! hehehehe É lindo demais!







Esse shopping é fino demais! ehehehe Mas os preços de algumas lojas, até que dá pra comprar sim viu! Lá tem uma loja que eu amo: a Bath & Body Works, tem os hidratantes mais cheirosos do mundo!

Saímos voadooo pra Disney, nosso último parque... Final de viagem vai dando aquela depressão! Hehehehehehehe corremos logo para o mais esperado simulador do star wars, muito bacana! Jam e Mateus eram os mais vibrantes, como bons fãns da trilogia que são!










 Seguimos depois para o show motor action, com as cenas mais loucas que se possa imaginar em matéria de carros e motos! todo mundo adorou! o show é cheio de efeitos especiais e os dubles mostram como são gravadas as cenas. Seguimos para a lojinha de artigos de star wars e depois fomos almoçar no Sci-Fi Dinner, um restaurante que simular um Drive in, a gente come dentro de carrinhos!a ambientaçao é linda, mas o atendimento e a comida deixam um pouco a desejar!











Fizemos, logo depois,o cine 3D dos Moppets, como eu adoro eles!!!! Marcaram demais a minha infância! Logo depois foi a vez do moving ride,essa atração consiste num passeio em uma espécie de trenzinho pelas cenas dos filmes mais consagrados, os grandes clássicos do cinema como Indiana Jones, Casablanca, E o vento levou, John Wayne, Mary Poppins etc  devido as filas e aos horários indiana Jones e Toy Story mania ficaram pra próxima... Conselho: chegue no parque e pegue logo o fast pass pro Toy Story Mania, esse brinquedo nuncaaaa está com a fila pequena e até mesmo o fast passa, acaba rápido!







Como a comida já tinha"descido" hora das atrações com mais emoção, então lá fomos nós pra torre do terror e logo depois montanha russa do aerosmitsh! o eleito como melhor brinquedo do dia foi a Torre do terror! De fato é muito massa despenncar do elevador! Kkkkkkkkkk














Na saída já estava na hora do Fantasmic e começou a chover! Corremos e compra umas capas de chuva e nada de parar, para nossa sorte, o espetáculo não foi cancelado, só atrasou um pouco e como todos disseram, valeu cada gota de chuva! Esse show é lindo demais, mistura efeitos de laser na água, fogos e teatro! Nao tem como nao se emocionar!!!!


 Terminamos a noite em downtown Disney, jantamos no Planet Holywood e demos uma voltinha pela área... Adoro esse lugar! Pena não ter mais tempo der voltar com calma.








Estou postando diretamente do aeroporto de Orlando... Estamos esperando nosso embarque para Atlanta, depois Guarulhos e finalmente Fortaleza! Longas 22h ... Um beijo grande pra todos!!!

5 comentários:

  1. Gabriela Paulino,
    obrigada por um blog tão maravilhoso.
    Tem me ajudado muito....
    Se puder me ajudar mais um pouquinho!
    Qual seguro viagem você fechou e em qual plano?
    Estou fechando seguro viagem agora e quero fechar um bom e o seu funcionou! Hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris! Fique a vontade, no que eu puder ajudar estou á disposição! O meu seguro foi minha salvação! Aí de mim sem ele! Foi a única coisa que fechei com agencia de viagem ( CVC), o seguro foi o vital card com cobertura total de U$100 mil dólares, eu acho que de U$ já ta de bom tamanho, mas como meu marido é todo cauteloso e a diferença de preço era pouca fizemos logo o de U$ 100. O atendimento foi excelente, e a atendente do seguro ainda me ligou pra saber se o médico tinta vindo, se eu tinha sido bem atendida, se eu tava melhor e que não hesitasse em ligar pra eles, caso não melhorasse ou precisasse de mais alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris! Fique a vontade, no que eu puder ajudar estou á disposição! O meu seguro foi minha salvação! Aí de mim sem ele! Foi a única coisa que fechei com agencia de viagem ( CVC), o seguro foi o vital card com cobertura total de U$100 mil dólares, eu acho que de U$ já ta de bom tamanho, mas como meu marido é todo cauteloso e a diferença de preço era pouca fizemos logo o de U$ 100. O atendimento foi excelente, e a atendente do seguro ainda me ligou pra saber se o médico tinta vindo, se eu tinha sido bem atendida, se eu tava melhor e que não hesitasse em ligar pra eles, caso não melhorasse ou precisasse de mais alguma coisa.

    ResponderExcluir