quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Magic Kingdom

Bom dia, amigos!

Ontem passamos o dia no Magic Kingdom! Quando você entra nesse parque não tem como não se emocionar... a ficha cai, vc realmente se dá conta que está na Disney! Tudo é lindo, alegre, emocionante... Enfim, o lugar é mesmo mágico!

Acordamos cedinho, tomamos café e logo estávamos prontos para sair! Todos lindos com as camisas que eu mandei fazer!

Quando chegamos o parque estava cheio, mas tranquilo. Pegamos nosso photopass e tiramos umas fotos, mas não demoramos muito, corremos logo para os brinquedos. O primeiro foi o Piratas do Caribe que estava sem fila alguma. Jam e Mateus ficaram maravilhados com a perfeição dos bonecos! Na sequência fomos logo pra Splash Mountain que também estava sem fila! Eu adorooo essa ride! O pessoal também gostou muito! Fomos à Haunted Mansion com uma fila mínima, 15 minutos! Daí o parque já começou a ficar um pouquinho lotado... Pegamos fastpass da Space Montain e enquanto dava o horário fomos nos Stitch e no Buzz, que a fila estava marcando 50 minutos, mas não foi nem 30m! Já estava no horário da space e lá fomos nós... Mateus e Jam bem "corajosos"... ehehehehehe A Jam disse que ficou verde! hehehehhe Mateus disse que foi mais fraco do que ele pensava! huahauhauhaua Eu gosto muito da Space porque ela não tem quedas bruscas e isso que me dá medo! hehehe








Passamos na bakery e pegamos algo pra comer, pois ninguém estava com fome pra almoçar! Depois ficamos olhando umas lojinhas na Main Street e logo já deu o horário da Celebrate Parede, liiinda como sempre! No final da parada fomos comer cachorro quente no Caseys e é muito bom mesmo, gostamos bastante! Só que é enormeeee como tudo aqui! ehehehe






Pra descansar demos uma volta no trenzinho  e depois fomos ao carrossel do progresso, aí aproveitei para tirar um belo cochilo! hehehehe É porque a atração é toda em inglês! É legal, porque conta a evolução de uma família durante os anos e tal... mas eu não entendo nada! ehehehe Daí dormi!

Depois pegamos o outro trenzinho, dessa vez o de Tomorrowland e passeamos mais um pouco! Tem uma parte dessa área que sempre tem música e algum funcionário da Disney animando o pessoal e também sempre algum personagem, e ficamos alí dançando e curtindo um tempinho...comendo pipoca! Ah, não posso deixar de dizer que eu Jam fomos no Carrossel! hehehehe Isso mesmo aquele dos cavalinhos! hauhauhauahuaha Muito legal! Enquanto isso os meninos foram mais uma vez no Philarmagic.

Assistimos a um show no Castelo e depois fomos atrás de um lugar para ver a Eletric Parede e já estava tudo bem cheio, mas conseguimos um cantinho! A Parada começou com todas as suas luzes e todo mundo ficou encantado!


Bom, faltava o tão esperado Wiches, massss antes teve um show encantador de projeções no Castelo, que coisa linda! Muito massa mesmo! E enfim o Wiches! Todos assistimos maravilhados! E depois desse dia cansativo, mas muito legal viemos embora todos felizes e encantados... E hoje é a vez de Epcot Center!





Beijos e até mais!

7 comentários:

  1. Adorei as camisetas!! Ai que saudade desse lugar!!! To adorando a viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela, muito legais os relatos, estou viajando junto!!!! É para segurar a ansiedade dos meus 45 dias!! Aproveitem bem e as camisetas são lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas e criativas as camisetas...parabéns....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários! As camisas foram um sucesso onde parávamos! a ideia foi da minha amiga Luthane, eu só fiz aderir! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Gabriela,
    A-D-O-R-E-I o teu Blog! A Descricao da sensacao unica de qndo se entra no MK é especial! É isso mesmo o que a gente sente! E a frase que nao sai da cabeça: - É igual ao filme!!!! Hahaha. Muito legal! O Soarin é o The Best né?! Muito legal ver o sorrisao da Jam e de todos vcs! Tudo de bom! Só queria saber de onde sai tanta energia p/ chegar ao fim do dia e ainda conseguir postar tudo!!!! Só quem vai a Disney tem ideia da canseiraaaa!!!! Parabéns, tá MASSA o Blog! Abraçao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Nani, muito obrigada pelas palavras! O blog surgiu na viagem passada, pois sabia que ia ser difícil a comunicaçao com o Brasil e assim os parentes e amigos poderiam ir acompanhando nosso dia-a-dia! Realmente é muitooo cansativo e as vezes bate emsmo a preguiça de escrever, mas lembro que é tanta gente esperando ansiosamente pelos relatos, dái tomo coragem e mãos a obra! hehehehehe Beijão

      Excluir