terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coooompras!!!

Booom dia Pessoal!

Como vcs podem perceber, não deu pra escrever ontem! Saímos 7:30h de casa e só chegamos meia noite! Passamos, literalmente, o dia comprando!!!!

Acordamos cedinho, tomamos café no quarto com as coisas que compramos no Wall Mart e saímos rumos ao Premium da Vineland. No caminho paramos no Walgreens (rede de Fármácia que tem milhões de outras coisas fora remédio) para  comprar desodorante, bengay (creme pras pernas que é uma benção pra dor), protetor solar e labial, etc e então, saindo de lá resolvemos logo ir direto pro Premium, mesmo faltando mais de uma hora pra abrir, pois sabíamos que ontem por se o President's day ia ser lotado. Aguardamos a abertura, eu e Jam tomando café na Starbucks e Dudu e Mateus vendo as maquinhas de jogos. Vcs precisavam ver a cara de alegria e a felicidade da Jam por estar tomando um café forte! hehehehehe

Estávamos com duas malas grande de rodinhas e as  duas malas voltaram abarrotadas de coisas! hehehehe Como não é recomendado deixar as compras no carro, as malas foram muito úteis, pois íamos comprando e guardando nelas!

Comprado ao ano passado os preços estão sim mais altos, mas nada que deixe de valer a pena! Algumaslojas estavam com descontos ótimos como o cado da Lewis, calças lindas por U$25-40 dólares! 

Por volta de 13h paramos pra almoçar, a praça estava lotaaaada, arranjamos uma mesa do lado de fora! hehehehe Todos foram de chicken Now - baratinho, gostosinho e mata a fome! Uma porção de frango frito empanado + 2 acompanhamentos e 1 refri por U$10.

Ficamos no Premium até mais ou menos 17h, mas todos queriam comprar perfumes e as lojas de lá estavam desfalcadíssimas. Então resolvemos passar no hotel, deixar as compras, tomar um banho e ir pro Flórida
Mall.




Jamille, morta de alegre tomando café forte!


As "crianças" brincando



Compras na sala do apartamento


Mateus todo de roupa nova, no estilo!


O Mateus ainda não tinha comprado muita roupa, pois estava achando os preços caros, aí no Flórida Mall, levamos ele na Aeropostale, pronto!!! Ele tá vestido pro ano inteiro! A loja foi perfeita pra ele, os preços estavam ótimos, os tamanhos são ótimos pra adolescentes, assim como as estampas e o estilo, mas não foi só ele que comprou! Tooodo mundo saiu com uma sacolinha de lá! hehehehehe Aqui os preços são mesmo excelentes!

Saindo da Aero uma passadinha na Ecko e corre pra comprar perfume, todo mundo também saiu com uma sacolinha! Todo mundo cheiroso hoje!  hehehehe



Já eram 21:30 e estávamos roxos de fome, hora de jantar! Atendendo às recomendações fomos ao Olive Garden, que restaurante MARAVILHOSO! É um restaurante Italiano, que tem várias unidades em Orlando. A comida é excelente, o atendimento idem e o preço melhor ainda! Pedimos duas porções pra dividir pra nós 4 e mais uma entrada de uma espécie de pasta de queijos com torradas, só que junto aos pratos já vinha uma saladinha e uma sopa de entrada divinas, resultado: mal tocamos no prato principal! hehehehehe embrulhamos tudo pra viagem!





Essa e a 1/2 porção, acreditem! 
Fetucine Alfredo, lasagna e bife aparmegiano

Viemos pra casa cheios e morrendo de cansados e de sono, o dia foi puxado!!! Todo mundo capotou! ehehehe Hoje é o nosso primeiro dia de parques, estão todos ansiosos! Magic Kingdon, aí vamos nós! Beijão pra vcs e a gente conta o dia de hoje assim que der!





4 comentários:

  1. Ai como eu queria ta ae c vcs comprando, divertindo e sendo feliz nesse lugar magico!!! Aaah sabia q vcs iriam amar o Oliveira gardem! Mta comida boa por um precinho ótimo né?! Vou ficar aguardando aqui a minha revisita ao MK!!! Bjs a todos e um dia perfeito p vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Adorando os relatooossss!!!

    Vocês foram em qual Olive Garden? Da International?

    Que a viagem continue maravilhosaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Fomos no da Internacional, Fábio! O que é vizinho ao Rose Inn! Obrigada pelos votos!

    ResponderExcluir