domingo, 19 de fevereiro de 2012

Primeiro dia do Quarteto Fantástico

Boa Noite, pessoal!!!

Sei que vcs estavam ansiosos por notícias, por isso mesmo cansada, resolvi escrever logo hoje!
Nossa viagem começou ontem e graças a Deus foi tranquila apesar de cansativa, pois fomos de Fortaleza - Guarulhos - Atlanta - Orlando!




Chegamos em Guarulhos, pegamos o Mateus que já tinha ido e fomos literalmente correndo pra fila do Embarque Internacional que demorou um bocadinho e ficou meio que em cima da hora da nossa conexão! Na hora de passar pela Policia Federal veio a primeira... A Policial perguntou pela autorização de viagem do Mateus e a Jam entregou... até aí tudo bem, só que ela pediu a carteira de identidade do Mateus... nessa hora gelamos, pois ele disse que não tava com ela e a Policial disse: mas vc tinha que ter trazido! A Jamille brancaaa, perguntou: "E se essa identidade estiver em Fortaleza!?" Daí a Policial disse, é.. ok, dá certo, mas vai demorar um pouco mais pois vou ter que fazer uma busca pra confirmar o nome dos pais! Ufaaaaaaaaaaa!!! Que alívio! hehehehehehehe pense num susto! saímos correndo e fomos pro Avião rumo à Atlanta.

Chegamos em Atlanta às 6h e passamos pelo procedimento de imigração que a pesar de uma filinha razoável foi relativamente rápido. Daí na imigração mais um fato engraçado: fomos os 4 juntos pro guiche e aí ele perguntou se eu e o Dudu éramos casados e o Dudu respondeu que sim. Depois perguntou o que a Jamille e o Mateus eram, daí a o Mateus todo falante disse: que era a melhor amiga da mãe dele ! hehehe A Jamille ainda tentou explicar que era responsável legal, o Dudu pegou e disse: Ela é a melhor amiga da mãe dele, apontou pra mim e disse: ela trabalha com ela e com mãe dele e tb são amigas, e eu tb sou amigo dela! ehehehehe Daí o guardinha perguntou: e cadê essa mulher, pq não veio?! ehehehehehe Explicamos que ela estava trabalhando e o Mateus disse que ela estava cuidando do irmãozinho! oooowwwww!

Passado esse procedimento pegamos nossas malas entregamos aos funcionários da Delta e passamos novamente pela inspeção, revista, raio x... etc. Esperamos nossa conexão pra Orlando e foi tudo tranquilo, chegamos aqui 10h (horário local). Pegamos nossa bagagem e tomamos o metrô que nos leva até o local onde alugam-se os carros, fizemos o procedimento e rumo ao orlando Tickets pegar o GPS e os nossos ingresso para os parques. Saindo de lá viemos ao Hotel e como o apto ainda não estava pronto, pois ainda era 12h e o checking estava agendado para 14, deixamos as malas com o serviço de bagagem do Hotel e fomos almoçar no Outback.







Saindo do Outback fomos ao Flórida Mall para pegar o meu Ipad que eu já tinha comprado do Brasil e pra Jam comprar Iphone 4S. A´roveitamos para dar uma circulada fizemos mais umas comprinhas e como o shopping fecha cedo hoje (domingo)  - 18h, saímos de lá e fomos para Best Buy que fica do lado. Essa Best Buy é bem desfalcadinha, acho que é porque fica bem no coração da rota dos brasileiros. hehehe A Jam comprou a máquina fotográfica, o Dudu o carregados da máquina dele e o Mateus finalmente resolveu abrir a mão e fez umas comprinhas! hehehehehe



Bom, já estava passando da hora da gente tomar um banho e conhecer nossas instalações. Então toca pro Hotel, pegamos as chaves do quarto, nossas malas que ficaram guardadas e as compras que fizemos pelo amazon (que já chegaram quase todas) .

Nosso apartamento é uma maravilha, não podia ser mais lindo! Super confortável, cozinha completa, quartos amplos, salada de TV e de jantar, varanda de frente para o Lago;;; Enfim, fizemos um tour, olhem o vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=mfugqnGAqfk&feature=youtu.be

Depois de um merecido banho, trocamos de roupas e fomos comprar comida para a semana no Walmart. Compramos alguma coisa pra jantar no apartamento e vamos já já domir, porque amanhã e Presidente's Day e vamos fazer compras!!! ehehehehehehe

beijos pra todos!







6 comentários:

  1. Pois é Natalie, tá sofrido! Owww vida difícil! hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela, este hotel é o Sheraton que fica na 8800 Vistana Centre Drive? Que legal...se for é neste que ficaremos em set / out, vc disse que o check inn foi às 14:00, vcs conseguiram early check inn? Me informaram que normalmente é as 16:00...E sobre late check out? será que vc consegue perguntar para mim se é possivel? Meu check out será no dia 06/10 às 10:00 da manhã, mas meu voo é só as 21:00 e como vou com criança, será tao dificil, tentei falar com eles por e-mail, mas não me deram certeza de nada...Jà que vc está aí, se não for abuso e vc conseguir ver isto, nossa eu ficaria mto grata MESMO...Queria esticar até pelo menos umas 16:00 meu check out....Obrigada....ficarei neste hotel de 29/09 à 06/10/2012

    ResponderExcluir
  3. Melissa, de fato só entramos as 18h, fizemos o check in as 14h, mas o Hotel informou que o quarto não estava pronto e demoraria umas 2h, daí eles deixam suas malas guardadas e vc pode ir fazer outra coisa enquanto dá o horário. Quanto ao check out eu vou me informar pra vc, ok!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda...é o da Vistana Centre Drive certo?

      Excluir
  4. Olá Gaby, me tira uma dúvida ?

    O Sheraton cobrou para receber suas encomendas da Amazon ?

    Estaremos nesse mesmo hotel em Set/Out/2012...

    Obrigada.

    ResponderExcluir