sábado, 18 de fevereiro de 2012

Chegou o dia!!!

Bom dia Myckeyros!

Aqui é o Dudu falando com vocês!

Finalmente chegou o tão aguardado dia! Disney, aí vamos nós!
 Aproveitamos a última semana antes da viagem para fazer mais algumas comprinhas de última hora:
 GPS Garmin  Nüvi 1490LMT - Apesar da nossa reserva já ter GPS incluso, estou comprando essa "TIA" para futuras viagens!

"Extendable Mopod Handheld" - Extensor para fotos, acaba com as "TRADICIONAIS" fotos segurando a máquina. Esse "pequeno notável" chega  mais de 60cm de comprimento!

A semana que antecedeu este sábado foi puxada (muitoooo), tanto pra mim quanto pra Gabi e pra Jamille, deixando tudo direitinho  nos nossos respectivos trabalhos! E pra completar, quarta-feira a gabi apareceu com uma "pseudo" gripe que acabou virando um sinusite... teve febre e tudo mais, mas graças a Deus e ao antibiótico (como ela mesmo diz! rsrs), hoje ela amanheceu bem melhor!

Em virtude dessa correria, só começamos a colocar tudo nas malas e mochilas hoje de manhâ, olha só a bagunça rsrsrs:


 Um dos nossos "tripulantes" já se encontra à caminho! O Mateus já embarcou pra SP e vai esperar a gente em Guarulhos, pois não teve esse trecho junto comigo, Gabi e Jam (Fort-GRU) quando da compra da passagem dele, mas o que é um pequeniníssimo contratempo, quando se está perto de viver um dos  melhores dias de sua vida!? É isso aí, segura aí Mateus que a gente chega já!

Então pessoal, é isso! Nossa jornada rumo a "Terra da Magia" começa hoje 15:30h! Esperamos que vcs viagem com a gente, através desse blog!

Beijo e abraços para  vcs!



2 comentários:

  1. Aeeee o grande dia!!! Estamos no aeroporto aguardando para embarcar!!! E bastante ansiosos!!! Tivemos no aeroporto a companhia das minhas duas sobrinhas lindas e meigas, Tcris e Nati, e dos amigos Carol e Jailson! E meu irmaozinho querido do meu coração que tanto amo, Jansen, me deixou no aeroporto. No mais, deixei mama e minhas queridas irmãs em casa, saudades de todos já! Disney aí vamos nós! Jamille

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem pro quarteto e curtam muuuuito! Estamos acompanhando via blog, face e cia! ;*** Saudades tiaaaaa!!

    ResponderExcluir