segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Final de semana

Bom dia amigos!!! Estou devendo uma pastagem, não é mesmo...? Aliás o débito já está em 2!!! Kkkkkkk mas eu explico pra vcs... O sábado começou cedo, fomos ao target e ficamos fazendo hora lá até abrir a Ulta cosméticos. Desde o final da noite de sexta eu não estava me sentindo muito bem do estômago, mas mesmos assim tava na rua! Passamos na Ulta e combinamos de ir deixar a Jamille no Flórida Mall e eu, Dudu e Mateus seguiríamos pro Premium da International Drive. E assim fizemos, chegando là Mateus comprou umas encomendas na polo e vitoria secrets e eu situava verde já... Pedi pro Dudu me deixar no hotel e deixar o Mateus com a Jam... No próprio estacionamento vomitei... Então pensei, agora eu voumelhorar, vamos todos pro Flórida mall, mas que nada, no meio do caminho mais uma parada pra eu vomitar! Dai deixamos o Mateus com a Jam e voltamos eu e Dudu pro hotel... Resumindo a história, quando eu já não tinha mais o que vomitar, e o estômago estava doendo demais, acionamos o seguro saúde' e aqui vai uma dica façam seguro! Foi essencial pra mim, dentro de uns 40 minutos o médico já estava no quarto do hotel parem consultar, fui super bem atendida! Ele disse que pelos sintomas era uma alergia alimentar! Passou os remédios e mandou evitar alguns alimentos. O Dudu foi comprar os remėdios e buscar os meninos no shopping e eu capotei! soube que eles jantaram num lugar ótimo de comida natural, inclusive o dudu trouxe minha sopa de frango e arroz pra mim. O lugar é o sweet tomates. Fica a dica! No outro dia Amanheci melhor, porém meio receosa de comer... Kkkkkkkkkk era dia da troca de hotel, então vamos arrumar as coisas. Arrumamos tudo, peeeense num mondo de coisas! Fizemos checkout e o sheraton não cobrou nada pelo recebimento dos nossos pacotes da Amazon! Eles tinham dito que eram 5 dólares por caixa! Não sei se foi erro, mas o bolso agradece Chegamos no rose in e ainda não podia entrar, então fomos comprar malas, porque estávamos com muita coisa em sacos! Eu e Dudu compramos 2 e o Mateus uma, pois Jam já tinha comprado no dia anterior no shopping. Voltamos pro Rose in! Deixamos as malas trancadas no guarda volumes do hotel e vamos pras compras! Eu tinha que recuperar o tempo perdido,kkkkkk Passamos primeiro na Toy u r s e compramos umas encomendas do Davi (irmaozinho do Mateus)e de lá fomos almiçar no Buca de belo no Flórida Mall! Todos comeram uma bela macarronada e eu...... Sopa, aiai. Passamoso resto dia fazendo compras, e aí final tínhamos um monte de sacolas... Voltamos pro rose in e lá vai a missão impossível parte II colocar tudo no carro, mala, pacotes, caixa do brinquedo do Davi e nos dentro do carro pra ir pro quarto, sem contar que este era no quarto andar! Kkkkkkkkkkk Terminamos exaustos e então deixamos pra ir em downtown hoje depois do parque. Fomos jantar no sweet tomates, mas já tinha fechado, então fomos pro Olive gardem e viemos dormir! Porque hoje tem Disney Hollywood Studios! P.s vou ficar devendo as fotos, pois estão na maquina da Jam e el esta em outro quarto! Posto mais tarde!

6 comentários:

  1. Nossa cunhada vc nao ai acreditar!!! Sonhei c vc hj e vc estava gravida de um meninão!!! Será que vou ser tia outra vez?! Hehehhe nossa que contratempo esse mal estar hein?! Ainda bem que o seguro saúde funciona mesmo!!! Melhoras ae e curtam mto hj!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita cunhada! Acho q não mas derrepente! Hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Bahhh Gabriela, pensei a mesma coisaaaa... aproveita q os teste de farmacia aqui sao bemmm mais baratos e mais apurados q do BRA! Hehehe. Abracao!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriela, que chato esta questão da virose, ainda bem que está melhor....Qual seguro vcs fizeram? Foi só ligar e o medico foi no hotel? Ah Vc conseguiu ver aquilo para mim no Sheraton? Late checkout? Só mais uma coisa, no Sheraton eles arrumavam os quartos e trocavam as toalhas qtas vezes na semana?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani, será que vem um made in EUA, por aí! eheheheh Mas não é não! bjs

      Excluir
  5. Melissa,

    Perguntei do Late checkout, e não tem jeito mesmo, o horário é o normal, a não ser q vc mande um email pra eles, vendo se vc pode pagar alguma coisa pra ficar a mais. Depois te dou o email de uma pessoa que fala portugues no hotel, com quem o Dudu se comunicava e ela sempre respondia com 1/2 dias. O serviço de quarto é pago a parte, como ficamos só uma semana e tinhamos muita coisa espalhada, resolvemos nao pagar pra irem arrumar. Bjs e qualquer dúvida, pode perguntar!

    ResponderExcluir