segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Primeiras compras

Bom dia pessoal! "Quando fevereiro chegar, saudade já não mata a gente!" Saudade e ansiedade! hahauhauahuahua

Semana trasada efetuamos nossas primeiras compras: Garmin Forerunner 405 Wireless GPS-Enabled Sport Watch with USB ANT Stick and Heart Rate Monitor.

Traduzindo! rsrsrs é um GPS da Garmin só que pulso, que também é monitor cardíaco e relógio. É um acessório para nossas corridas que estávamos querendo muito!


A compra foi pela amazon e mandamos entregar na casa dos nossos amigos que moram em Orlando! Como é um itém muito específico, achamos por bem comprar logo para não correr o risco de não achar lá. Bem, a compra já chegou e estamos muitos felizes! ehehehe 


Quinta da semana passada comprei mais um item que nao é vendido nas lojas físicas de Orlando, a sapatilha fivefingers, usada para corridas e também para treinamentos funcionais (no meucaso vou usar pra essa segunda opção), dessa vez mandamos entregar no hotel.




Para "aproveitar a compra" eu comprei uma palheta de sompras da Coastal Scents, super bem recomendada e que só é vendida pela internet tb, além um jogo de pincéis para maquiagem da sigma, também muito bem recomendados.























  

E por enquanto é isso.  O Dudu vai comprar o GPS dele também pela internet, pq é um modelo bem específico e ele está achando que talvez não tenha na Best Buy. Estou achando muito boa essa dica de comprar as coisas pela internet para ir adiantando, assim não se corre o risco de chegar lá e não ter na loja, economiza-se tempo e já temos "presentinhos" nos esperando quando chegar no Hotel! hauauahuahauhua


Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário