sábado, 3 de março de 2012

Comprinhas Legais

Pessoas,

Este post é pra falar de alguns produtos muito bons que adquirimos e gostaríamos de compartilhar com vocês!

Bom, o primeiro é o famoso morrocanoil - uma linha de produtos a base de óleo de argan! Esse óleo vem dos frutos secos de uma árvore que só existe no Marrocos, promete dar elasticidade, brilho, fortalecer, condicionar e proteger os cabelos das agressões externas.
Desde o ano passado que eu estou usando e realmente, adoooro! O óleo deixa meu cabelo solto, com bastante movimento! Uso também a máscara de tratamento, para hidratações, e este ano comprei o creme para pentear!






Seguindo algumas indicações eu comprei os shampoos da Linha Jonh Frieda e amei! Comprei o para cabelos castanhos e o anti frizz! Ele deixa o cabelo super gostoso, macio e fácil de pentear! O melhor?! É super baratinho lá!




Composto vitamínico Centrum! Isso é uma das coisas que mais valem a pena ser compradas nos EUa! Sério!!!! Aqui custa uma fortuna! Lá a embalagem com 300 comprimidos para adultos, custa em média de U$ 16 a U$ 18, que é o mesmo preço dessa versão para mulheres com 200 comprimidos e reforço em alguns nutrientes e vitaminas, dos quais as mulheres necessitam mais.




O próximo da lista de imperdíveis é o poderoso Bengay! Esse creme é para dores nas pernas e pés, descobri ele na viagem passada e só com ele eu conseguia estar com pés novos no dia seguinte a uma maratona de parque! Minha mãe tem esporão calcâneo e disse que a única coisa que tem passado as dores é o  bengay! Enfim, este foi testado e aprovado! Comprei um estoque! É essencial!!!




Ano passado eu tinha comprado um protetor solar da nutrogena para o rosto, porém não gostei dele para atividades físicas, achei que meleca! Fica uma textura meio esquisita... Comprei essa versão para esportes da mesma marca e ameiiiii! É bem leve, não meleca e protege bem|! Super indico!




Não sei porque, não simpatizo muito com os cremes da Victoria Secrets, gosto da maquiagem, dos pijaminhas, mas dos hidratantes e body splash, não suporto! Aí eu conheci a Bath & Body Works e foi amor a 1ª cheirada! hehehehe Passei na porta da loja e senti o cheiro de longe! Ela tem hidratantes, velas, splash, perfumes e uma das coisas que eu mais gosto um tipo de álcool gel para as mãos super cheiroso é uma delícia! Tem de vários tamanhos, mas eu sempre compro vários do tamanho pequeninho, para guardar na bolsa e dar de presente! É baratinho e agrada demais! Eu adoro essa loja! Esse ano comprei na do Milenia, mas ela tem várias espalhadas por Orlando! Pra quem vai ficar no Rose inn do nº 9000 da International Drive, tem uma no Pointe Orlando (Mall que fica em frente).






Uma das melhores aquisições!!! Este aparelinho esfoliante é simplesmente fantástico! Vc sente o resultado na hora! Vem o refil que se coloca no aparelinho, molha essa esponjinha e passa no rosto, depois lava! Na hora, vc percebe a pele bem mais lisinha!




As comidas americanas são meio que carregadinhas na gordura, isso não é novidade pra nunguém. Nossa amiga que mora em Orlando, Camila (www.cosmopolitando.com), nos deu uma super dica contra mal estar estomacal, que é o tums. É uma espécie de antiácido e não tem gosto ruim! Tem de vários sabores, compramos de frutas e esse da foto que é de menta. Gostei mais desse, vc quase não percebe que é um remédio e não um bombom! kkkkkkkk






Por último, o nosso ralador de queijo! Jantando no Olive Gardens, achamos o máximo a maquininha que os garçons usavam pra colocar queijo em cima das massas e eu tinha lido em alguns lugar que eles vendiam a tal maquinha, perguntamos ao garçon e de fato vendia! Não pensamos duas vezes, queremos uma! hehehe 




É isso, pessoal! Nem preciso dizer pra vcs que cheguei já pensando numa próxima viagem né!? Mas dessa vez acho que o destino vai mudar...por enquanto ainda não posso falar nada, mas assim que as coias tiverem mais concretas, volto por aqui para contar pra vcs!


Beijos

5 comentários:

  1. Legal vcs terem voltado que bom que fizeram boa viagem....Aproveito para perguntar vc conseguiu ver aquilo pra mim no Sheraton late check out?E qto a limpeza dos quartos era semanal? Trocavam as toalhas?
    Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, Perguntei do Late checkout, e não tem jeito mesmo, o horário é o normal, a não ser q vc mande um email pra eles, vendo se vc pode pagar alguma coisa pra ficar a mais. Depois te dou o email de uma pessoa que fala portugues no hotel, com quem o Dudu se comunicava e ela sempre respondia com 1/2 dias. O serviço de quarto é pago a parte, como ficamos só uma semana e tinhamos muita coisa espalhada, resolvemos nao pagar pra irem arrumar. Bjs e qualquer dúvida, pode perguntar!

      Excluir
  2. Gabriela, amei as dicas!! Coloque mais, estou anotando tudinho!!! rsrs Adorei seu blog!! bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O ralador de queijo vende me qualquer um dos restaurantes Olive Garden! O que eu comprei foi o da International Drive, próximo do Hotel Rose in.

      Excluir