domingo, 20 de março de 2011

Um pouco da nossa história

Meu nome é Gabriela, tenho 26 anos, moro em Fortaleza-Ce, recém casada com Luis Eduardo (Dudu). Após 03 anos de namoro, noivamos e marcamos a data do nosso casamento para 22.01.2011 (véspera do meu aniversário). O Dudu já tinha ido à  Disney na adolescência e é, verdadeiramente, deslumbrado com o "Reino da Magia". Ele sonhava em me levar pra conhecer (na minha infância e adolescência meus pais jamais teriam condições de me proporcionar uma viagem dessas) e foi então que decidimos que seria nosso destino na lua de mel. Então, colocamos nossa "lista de presentes" em uma agência de viagem, assim, nossos convidados poderiam contribuir com "pedacinhos" da nossa viagem através de cotas adquiridas lá.

Devido a alguns intempéries tivemos que marcar nossa viagem apenas para o dia 02.04.11. Mas, o importante é que enfim faremos a nossa tão sonha viagem! Durante estes 13 dias que antecedem a viagem, relataremos aqui nossos preparativos, contagem regressiva, montagem de roteiros... e, é claro, durante e após a viagem vamos relatar tudo sobre esses 16 dias de uma fantástica "DISNEY À DOIS"!

Beijos! 


2 comentários:

  1. Sejam bem vindos!
    Estaremos dividindo com vocês um pouquinho da nossa viagem através de fotos e histórias.
    Esperamos que com esse blog as pessoas que já foram à Disney possam matar um pouco da saudade. Assim como tirar as dúvidas dos "Futuros Mickeyros".
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Desejo ao mais novo casal uma maravilhosa viagem!!
    Quero acompanhar todos os relatos e ver as fotinhas!!!

    Bjos

    ResponderExcluir